Olá meninas,

Quem já ouviu falar do Feng Shui? Na verdade já tinha ouvido falar mas nunca coloquei em prática, mas a partir de hoje já não será problema nenhum porque temos A Feng Shui Portugal que poderá ajudar-nos a saber um pouco mais sobre o assunto.

ma-simt-bine

O Feng Shui procura organizar o seu espaço de forma harmoniosa, podendo tirar melhor proveito dele. Não existe uma regra universal, pois tudo é organizado em função de uma determinada finalidade. Atrair novas energias para o seu lar é uma das técnicas utilizadas pelo Feng Shui que lhe permitirá desfrutar de um bom ambiente no conforto do seu lar!

A pergunta é muito básica: “O que é que eu tenho de fazer para ter a minha casa Feng Shui?”

8c58d5769640c2ed3e046454d3f7cc7bOra bem, antes de mais, deve sempre começar pelo básico que é “Como é que eu posso localizar as energias presentes em minha casa?” Nas nossas casas existem sempre divisões que transmitem qualidades de energias diferenciadas,por exemplo, a zona Sul da sua casa é sempre mais dinâmica que a zona Norte uma vez que esta se encontra sempre mais estagnada. Sendo a zona Norte mais tranquila, deverá optar por escolher uma divisão e transformá-la num quarto Feng Shui.

Outra pergunta importante é: “Que decoração e materiais é que devo utilizar?”

Deve optar por um estilo clássico na decoração do seu lar. Um estilo clássico transmite-nos uma sensação de estabilidade enquanto uma decoração moderna e minimalista tem um forte impacto visual e transmite uma sensação fria. No que diz respeito aos materiais, opte por materiais naturais como a madeira! As fibras naturais têm uma energia próxima da nossa enquanto materiais sintéticos, podem atrair energias capazes de desequilibrar o ambiente harmonioso do seu lar.

1284156975_120268302_6-decoracao-de-ambientes-e-feng-shui-portugal-1284156975

Não tente pintar uma parede com uma só cor distinta! Ao fazê-lo irá criar um desequilíbrio, dirigindo a atenção apenas para um dos lados. Por outro lado, o facto de pintar uma parede com uma cor distinta, pode ser um aspeto positivo em pequenas áreas que contenham formas irregulares, podendo a parede funcionar como uma moldura.

Utilize as técnicas de Feng Shui e verá que só tem a ganhar!

Saibam mais em www.fengshuiportugal.com


c084c4b106fe2f423aab55d37e43f348